Pesquisar

domingo, 6 de abril de 2014

Minha Terra

Minha Terra

I
Já dizia o velho poeta
Todos devem se lembrar
Minha terra tem Palmeiras
Onde canta o sabiá
Quem bebe água da fonte
Um dia há de voltar

II
Palmeira é cidade Clima
Lugar bom pra se morar
Tem um povo hospitaleiro
Que os outros devem invejar
Eu falo com muito orgulho
Porque sou filho de lá

III
Minha cidade é antiga
Tem histórias pra contar
Ainda existe o casarão
Que D.Pedro dormiu lá
E para todos os palmeirenses
É orgulho do Paraná

IV
Para nós Filhos da Palmeira
Deus tem sido muito bom
Mandou como Padroeira
Nossa Senhora da Conceição
Para guiar o seu povo
E abençoar o clima bom


                                                                                                   Jandir Bianco, 03/02/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário