Pesquisar

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Filho de Palmeira

I
Minha querida Palmeira
Terra onde eu nasci
Hoje estou na Capital
Mas sempre lembro de ti
Aqui nasci e me criei
Quantos amigos deixei
Na hora em que parti

II
Muitos anos já passaram
A Palmeira está sempre presente
Aqui deixei minhas raizes
Aqui estão meus parentes
Quem nunca saiu daqui
Nunca pense em sair
Guarde isso na mente

III
Lá em nossa Capital
Minha família eu contitui
Sabe que a minha esposa
Eu também levei daqui
Levando sangue Palmeirense
Mais três paranaenses
Fizemos herdeiros pra ti

IV
Eu trago o Faxinal Grande
Dentro do meu coração
Só quem se criou lá
Sabe o que é esta emoção
O município da Palmeira
Só deu gente de primeira
Talvez alguma exceção

Jandir Bianco, 25/10/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário