Pesquisar

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Xote do Anonimato

Refrão
 
  Fiz este xote
  Mas não foi feito pra mim
  Fiz este xote pra um gaúcho
  Que é filho de Erechim

I
Este gaúcho
É meu amigo e companheiro
Eu não falo o nome dele
Mas é um baita de um gaiteiro
É gente boa, tá montado no dinheiro
Plantador de milho e soja
Pois o índio é fazendeiro

 
  Fiz este xote
  Mas não foi feito pra mim
  Fiz este xote pra um gaúcho
  Que é filho de Erechim

II
Gaúcho velho
Admiro sua humildade
Toca só pra nós ouvirmos
Com a maior simplicidade
Eu te admiro, pode crer que é de verdade
Agradeço o velho Pai
Por contar com sua amizade

 
  Fiz este xote
  Mas não foi feito pra mim
  Fiz este xote pra um gaúcho
  Que é filho de Erechim


Jandir Bianco, 10/08/2002.

Xote composto para seu amigo Gaúcho, natural de Erechim-RS mas que reside em Palmeira-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário