Pesquisar

domingo, 13 de abril de 2014

Baile de Rancho

Baile de Rancho

I
E aí você chegou, depois que eu cheguei
Me olhou de um jeitinho que eu me apaixonei
Dançando juntinho, senti seu calor
Estava perfumada, como rosa em flor

II
A noite foi curta, fiquei a seu lado
Dançando juntinho, de rosto colado
O baile acabou, eu nunca mais lhe vi
Estou apaixonado, eu juro pra ti

III
Eu procurei muito, mas não lhe encontrei
Pra suas amigas, de você perguntei
Da moça bonita, igual uma rainha
Vou fazer de tudo, pra ela ser minha

IV
Eu ainda espero um dia lhe encontrar
Num baile de rancho pra poder namorar
Se ainda é solteira e não tem marido
Vou recuperar o tempo perdido

                                                           Jandir Bianco, 27/12/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário